A Muni, startup colombiana que foca exclusivamente no social commerce, utilizando tecnologia e inovação para democratizar o e-commerce de produtos de supermercado, os tornando mais acessíveis e inclusivos para as classes C e D, encerrou suas atividades no Brasil, Colômbia e México. Em comunicado, a startup diz que “após beneficiar milhões de pessoas na América Latina desde 2020, o modelo de negócio da startup se mostrou desafiador para o atual momento de mercado na região”.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

Muni irá honrar seus compromissos

A Muni ainda reforça que está dando todo suporte aos seus colaboradores, bem como aos seus parceiros, mais conhecidos como “Líderes Muni”, que atuavam na intermediação entre a empresa e os consumidores finais. Além disso, a empresa salienta que irá honrar todos seus compromissos com todos os seus parceiros e fornecedores.

Em abril, a startup levantou um investimento de US$ 20 milhões para acelerar o crescimento na América Latina. A rodada de investimento foi liderada pela Lightspeed Venture Partners, empresa global de capital de risco, e elevou o financiamento total da Muni para quase US$ 27 milhões. Esse foi o maior investimento recebido por uma mulher latino-americana de fala hispânica nas Séries A.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder