A Kamino, software de automação e gestão financeira com banco integrado para médias empresas, anuncia Juliana Strohl como cofundadora da startup e Chief Legal Compliance and Regulatory Officer (CLO). A executiva, já ocupava a cadeira de diretora de Legal, Compliance & People e Advisor na fintech.
“Enfrento o desafio de navegar por um ambiente regulatório complexo, especialmente em temas como compliance com o Banco Central e gestão de dados financeiros sensíveis. A conformidade não é apenas uma exigência, mas um diferencial competitivo. Além disso, como uma mulher em posição de liderança em um setor predominantemente masculino, vejo uma oportunidade de promover uma cultura de diversidade e inclusão, inspirando outras mulheres a ocuparem papéis estratégicos. Busco equilibrar essa visão com o foco em resultados, garantindo que a Kamino continue a inovar e crescer de forma sustentável”, enfatiza Juliana.
Kamino planeja liderar mercado de fintechs com nova CLO
Além disso, Juliana passou por grandes escritórios de advocacia, pela GuiaBolso e pela Tino, onde percebeu a crescente importância da interseção entre direito e tecnologia no mercado financeiro.
Para Gonzalo Parejo, CEO da fintech, “a Juliana faz parte da nossa história desde a fundação da Kamino, em 2021, e sua atuação foi essencial para consolidar a base sólida que temos hoje. Agora, como CLO, e reconhecida formalmente como cofundadora, ela traz sua ampla experiência jurídica e visão estratégica para continuar guiando a Kamino rumo à inovação e excelência. Sua expertise vai nos ajudar a continuar liderando o mercado de fintechs, com soluções que entregam gestão financeira integrada e segura.”
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!
0 comentário