A EY, uma das maiores empresas de consultoria e auditoria do mundo, está com as inscrições abertas para a nova turma do Winning Women Brazil. O programa, com mais de dez anos de existência, promove o aperfeiçoamento dos conhecimentos essenciais ao mundo dos negócios para mulheres empreendedoras, que ao serem selecionadas, entram para uma rede de networking poderosa e influente.

Mais de 200 mulheres líderes de empresas de diferentes portes, setores e regiões do país já tiveram seus negócios e carreiras aceleradas pelo programa. Para se inscrever, a empreendedora deve ter, no mínimo, 51% de participação indicada em contrato social ou, em caso de sociedade, as sócias juntas devem deter participação majoritária. A candidata também deve ser a principal tomadora de decisões do negócio, com faturamento a partir de R$ 3 milhões anuais.

Segundo Raquel Teixeira, sócia-líder de EY Private LATAM e líder de programas como o Winning Women Brazil e Empreendedor do Ano, a EY acredita que as mulheres possuem um papel essencial para a transformação e crescimento dos mercados mundiais e, por isso, o programa busca criar uma forte rede de mulheres líderes, que possa crescer todos os anos aprimorando as habilidades de liderança das participantes, identificando oportunidades e criando networking.

“Apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino no país são os principais pilares do programa, assim como de intensificar o networking e o conhecimento das mulheres selecionadas em diferentes áreas como gestão, liderança, relacionamento e branding, de modo que, assim, possam lidar melhor com os desafios diários”, diz.

Selecionadas e mentoradas por um time de executivas de renome no mercado e especialistas da EY, as empreendedoras devem liderar empresas com alto potencial de crescimento e ter ambição para escalar seu negócio, paixão pelo que faz, energia para inovar e impactar positivamente a sociedade.

O programa tem duração de 12 meses, é gratuito e conta com o apoio de uma rede de empresárias de prestígio do mercado, como Ana Fontes, da Rede Mulher Empreendedora, Chieko Aoki, da Blue Tree Hotels, Luiza Helena Trajano, da Magazine, entre outras. Já passaram pela mentoria dessa iniciativa, as empreendedoras Emily Ewell e Maria Eduarda Camargo, cofundadoras da Pantys, Graciele Davince, diretora geral da Eletrofrigor, e Monica Hauck, Cofundadora e CEO da Sólides Tecnologia.

Todos os anos, a procura pelo programa cresce entre 10% e 15%, o que mostra sua importância e consistência, oferecendo trilhas de conhecimento em frentes cruciais para a perenidade dos negócios, do marketing à precificação de produtos e serviços ao fluxo de caixa. As inscrições para a classe 2025 estão abertas até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas neste link.

Winning Women Brazil

Período de inscrição: até 31 de janeiro de 2025

Duração: 1 ano

Valor: Gratuito

Formato: Híbrido


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder