O Spotify lançou seu serviço de streaming de músicas na Índia nesta quarta-feira, entrando em um mercado já lotado de participantes locais que incluem JioSaavn, Gaana, Amazon Music e Wynk, da Airtel.

A companhia sueca informou que oferecerá música local e internacional para os 1,3 bilhão de ouvintes em potencial na Índia e que usuários também podem assinar o serviço Premium por 119 rúpias por mês.

Em janeiro, o Spotify anunciou uma parceria com a maior garvadora da Índia, a T-Series, o que lhe deu acesso e um catálogo de mais de 160 mil músicas.

*Por Agência Reuters

Startupi

Mais tradicional portal de mídia brasileiro sobre o mercado de Startups, Inovação, Investimentos, Empreendedorismo e Tecnologia. Desde 2008 vem colaborando para a construção do ecossistema brasileiro de Startups, informando e educando todo o mercado.
Quer falar com a gente? Clique aqui e envie uma mensagem para redação, parceria ou comercial. Mantenha-se atualizado sobre as novidades do Startupi pelas redes sociais: Facebook, Twitter e Linkedin.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder