
Jeff Bezos iniciou hoje as obras do novo empreendimento da Amazon: um aeroporto de 1 bilhão e meio de dólares. O fundador da gigante da internet apareceu de surpresa no evento e carregou o primeiro empilhamento de terra das obras, de acordo com o Business Insider.
A Amazon fechou um acordo de 50 anos para utilizar uma área de 900 acres do Aeroporto Internacional de Cincinnati, em 2017. O objetivo é que a companhia assuma maior controle de seus processos de remessas de produtos e, com isso, torne-se menos dependente de transportadoras, como a FedEx, por exemplo.
“Este centro vai nos permitir enviar encomendas para os clientes mais rapidamente. Passaremos a entregar em um dia, e este centro será parte importante disso”, disse Bezos. O empreendimento deve ser inaugurado em 2021, e gerará mais de 2 mil empregos na região.
We’re investing $1.5 billion in our new air hub to get you your packages faster. Three million square feet, and it’s going to create 2,000 jobs. And if you’re guessing that driving a front loader was fun, you’re right! #amazon #prime pic.twitter.com/Cud4orKrC4
— Jeff Bezos (@JeffBezos) 14 de maio de 2019
0 comentário