Conheça as novas investidas pele rede de investidores da Anjos do Brasil: a Shimejito e Anjo 55.
Startup investida pela rede: Shimejito
Fundada por Adriel Oliveira (CEO), a Shimejito nasceu em 2017 com o seguinte propósito: Levar nutrição de qualidade e acessível ao maior número de pessoas, promover pesquisa efetiva na área, promover o Urban Farming e economia colaborativa no mundo com a melhor tecnologia de produção. O aporte na startup está sendo alocado em Pessoal, Marketing, Pesquisa e desenvolvimento em software/hardware e Giro.
“Já tem alguns meses que participo da Anjos do Brasil e na primeira oportunidade recebida pela plataforma, fiz análise de 32 startups, tipo de tecnologia, profissionais responsáveis, confiança dos idealizadores nas apresentações e explanações. Das 32, selecionei 3 e então através de reuniões com CEO’s e investidores das startups decidi investir na Shimejito pelo modelo de negócio, combinando IoT e urban farming de alimentos orgânicos, startup selecionada para participar do Summit 2018 em Lisboa, maior conferência de tecnologia e empreendedorismo do mundo. Ganhou destaque no jornal Eco – Economia Online de Lisboa. Pessoas, processo, tecnologia e potencial futuro foram os diferenciais na minha tomada de decisão.” comenta Rodrigo Elisei Tomaz, atual investidor na Shimejito Europa.
|
|
Em 2018 a tecnologia Shimejito foi validada e a possibilidade da produção indoor se tornou real, com isso, os clientes podiam não apenas comprar os produtos da Shimejito, mas cultivar cogumelos em casa e permitir a criação de um negócio rentável, sustentável e ainda resolver a demanda por uma alimentação saudável e nutritiva mundo a fora.
|
“O mercado está farto de investidores amadores que não entendem os ciclos de uma startup. A Anjos do Brasil qualifica, prepara os investidores e aumenta nossas chances de conseguir smart money comprometido com o projeto.” Comenta Adriel Oliveira (CEO).
|
Confira o site da Shimejito (https://www.shimejito.com) e conheça mais do trabalho desta startup que foi investida por investidores da rede da Anjos do Brasil.
Startup investida pela rede: Anjo 55
Fundada por Fernando Braga (Co-funder), a Anjo55 é o novo “uber da escolta”, a startup permite que o cliente possa contratar uma escolta via aplicativo para chegar com segurança ao seu trajeto. A Anjo 55 recebeu investimento através da rede de investidores da Anjos do Brasil para alocar recursos em desenvolvimento Software e Marketing.
“A Anjo55 é um serviço inédito no Brasil e em outros países onde o nível de insegurança e medo é grande. Os fundadores são pessoas muito abertas a sugestões e se complementam no quesito negócio + tecnologia. O App tem a missão de acompanhar nossas vidas e garantir que as pessoas cheguem seguras, não importando o destino, de uma forma fácil, com privacidade e com preço justo. A aceitação do serviço após sua primeira utilização tem sido muito alta, o que tem nos permitido encontrar pessoas muito capacitadas ligadas direta e indiretamente a esse novo ecossistema, gerando insights e ideias, aumentando a aquisição e retenção de usuários” comenta Fernando Schaeffer, investidor líder.
|
|
A Anjo55 permite que você chame um segurança, não armado, que acompanha seu veículo com uma moto até que você chegue ao seu destino. A solicitação é feita via aplicativo e os seguranças terão o mínimo de informação para garantir a segurança do cliente. Dados como a rota de escolta, por exemplo, não são compartilhados.
Confira o site da Anjo55 (https://anjo55.com.br/) e conheça mais do trabalho desta startup que foi investida por investidores da rede da Anjos do Brasil.
0 comentário