Uma imersão de três dias num evento que reúne mais de 150 palestrantes, com cerca de 180 horas de conteúdo apresentados em oito palcos simultâneos. O RD Summit 2019, que ocorre entre os dias 6 e 8 de novembro, não é apenas a maior das sete edições do principal evento de marketing e vendas da América Latina. É também a mais madura, com uma curadoria de temas e infraestrutura pensadas para transformar a carreira e os negócios dos 12 mil participantes.

A edição deste ano contará com palestras de alguns dos grandes nomes do mundo do marketing e das vendas, como Gary Vaynerchuk, CEO da Vaynermedia. Ele já esteve cinco vezes na lista de autores mais vendidos do The New York Times e reúne 17 milhões de seguidores nas redes sociais.

Outro destaque é Ann Handley, a primeira Chief Content Officer do mundo e best seller no The Wall Street Journal com dois livros: Everybody Writes: Your Go-to Guide to creating Ridiculously Good Content e Content Rules.

No total, serão 13 trilhas de conteúdo que abordarão uma diversidade de temas, partindo do marketing, conteúdo e SEO, gestão e estratégia, sucesso do cliente, desenvolvimento pessoal, entre outros. “Alguns assuntos devem se sobressair nesta edição. Notamos uma concentração de temas vinculados ao uso de dados, com suas possibilidades e restrições, novos estilos e formatos de conteúdo e um olhar profundo sobre o humano”, afirma André Siqueira, um dos fundadores da Resultados Digitais e responsável pela curadoria do evento. “Esses aspectos são importantes tanto para entender o cliente, quanto na discussão de habilidades necessárias para o futuro do trabalho”.

Seguindo as tendências dos principais festivais culturais e de tecnologia do mundo, o RD Summit consolidou-se como um grande encontro profissional em que as pessoas podem aprender, ensinar, fazer networking e se divertir. Ao longo dos três dias, os participantes terão acesso a shows de música, a uma enorme feira gastronômica com mais de 60 foodtrucks, além de barbearias e até estúdio de tatuagem. Alguns números da última edição mostram a dimensão do evento: em 2018, em três dias, foram servidos 6 toneladas de frutas, 70 mil doses de café, além de 30 mil litros de chope.

O RD Summit 2019 reúne pessoas do Brasil inteiro que trabalham em agências, empresas ou são  consultores da área de marketing e vendas. Na edição de 2018, foram 11 mil participantes, sendo 64% formados por tomadores de decisão (C-levels, diretores e gerentes). Pequenas e médias empresas respondem por 80% do público presente e estão principalmente na área de software e cloud (23%) e mídia e comunicação (22%).

Para mais detalhes sobre o RD Summit 2019, acesse a Agenda de Eventos Startupi.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder