
A quarta edição do Entrepreneurs Lab, programa internacional de startups da Ubisoft, acontece simultaneamente pela primeira vez na França e em Singapura, graças às parcerias com os centros de startups Station F, em Paris, e Pixel, na Cidade de Singapura.
A quarta temporada será dedicada a soluções que relacionam a tecnologia de blockchain com o entretenimento, dando continuidade às temporadas anteriores, mas ampliando sua aplicação com novos serviços e formas de entretenimento estendido. O objetivo é buscar serviços inovadores que possam melhorar a experiência do usuário antes, durante e depois de sessões de jogos.
Para Catherine Seys, diretora do programa de startup da Ubisoft Strategic Innovation Lab, “a recente ampliação do programa para Singapura permite à Ubisoft Entrepreneurs Lab ir ainda mais longe. “Isso nos dá uma oportunidade única de criar uma comunidade global de empreendedores inovadores que moldarão o futuro do entretenimento”.
Startups selecionadas para a quarta edição
Ubisoft Entrepreneurs Lab – Campus Paris
- Azarus (Estados Unidos)
- Wildcards (África do Sul)
- CareGame (França)
- Immersiv (França)
- Savitar (França)
- Sorare (França)
- Synaps (França)
Ubisoft Entrepreneurs Lab – Campus Singapura
- Mighty Jaxx (Singapura)
- Story Puppet (Singapura)
- Planetarium (Coreia do Sul)
O Entrepreneurs Lab é a interface entre as equipes de especialistas da Ubisoft, empresários e parceiros para promover projetos colaborativos produtivos e moldar o entretenimento do futuro. Nessa temporada terá Serge Hascoët, CEO Criativo da empresa, como patrocinador, mentor e orientador, dando feedbacks às startups.
Nas edições anteriores, a Ubisoft trabalhou, por exemplo, com a Mimesys, recentemente adquirida pela Magic Leap, e a Azarus, que ainda faz parte do Entrepreneurs Lab, e recentemente arrecadou US$2,1 milhões para sua plataforma de desafio de jogos competitivos baseada em blockchain.
Para mais informações sobre os programas da Ubisoft e oportunidades visite o site.
0 comentário