Nesta semana, a Amazon lançou o Amazon Salon, um novo salão onde os clientes podem experimentar o melhor em cuidados e penteados para os cabelos. Situado em dois andares na Brushfield Street em Spitalfields, em Londres, o espaço vai testar a mais recente tecnologia do setor. 

“Projetamos este salão para que os clientes pudessem experimentar algumas das melhores tecnologias, produtos para os cabelos e estilistas da indústria”, disse John Boumphrey, gerente nacional da Amazon no Reino Unido. “Queremos que este local único nos aproxime mais dos clientes e seja um lugar onde possamos colaborar com a indústria e testar novas tecnologias”.

Uma nova experiência de salão

No Amazon Salon, os clientes poderão experimentar diferentes cores de cabelo virtuais usando a tecnologia de realidade aumentada, desfrutar do entretenimento em tablets Fire em cada estação de estilo e capturar seu novo visual em uma área criativa dedicada.

Clientes poderão experimentar novas cores de cabelo a partir da tecnologia.

Apresentando uma seleção de produtos profissionais de cuidado com os cabelos mais vendidos, o salão também testará uma nova tecnologia na qual os clientes podem simplesmente apontar para o produto em que estão interessados ​​em uma prateleira de exibição e as informações relevantes, incluindo vídeos de marca e conteúdo educacional, aparecerão em uma tela de exibição. Para solicitar os produtos, os clientes podem escanear o código QR na prateleira para visitar a página de detalhes do produto no site da Amazon e comprar, com entrega direta em casa.

 Inicialmente o Amazon Salon será aberto apenas para funcionários da Amazon, antes de abrir para o público em geral nas próximas semanas. 

O salão é a mais recente iniciativa projetada para apoiar a indústria da beleza profissional e segue o lançamento da Amazon Professional Beauty Store. Essa nova loja dá às empresas de cabeleireiro e beleza acesso conveniente à seleção da Amazon de mais de dez mil produtos e suprimentos para salões e spas, de alisadores e tesouras de barbear a secadores de cabelo. A loja oferece aos profissionais benefícios como preços e faturamento no atacado, sem valor mínimo de pedido.

Um QR code vai ajudar as clientes na hora de comprar os produtos.

Projetado com estilo e segurança

A Amazon também tomará várias medidas para criar um ambiente seguro, incluindo o fornecimento de máscaras faciais e desinfetantes gratuitos, a verificação da temperatura e a redução da capacidade do salão. Telas de separação dividirão cada estação de estilização. Além disso, os clientes também deverão usar coberturas faciais e o equipamento será higienizado após o uso.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder