A Flash, HRTech que desenvolveu uma plataforma de benefícios flexíveis para companhias e funcionários, fechou uma rodada Série B de US$ 22 milhões.

A rodada foi liderada pela Tiger Global. Participaram também da rodada a Monashees, que liderou a rodada Série A da Flash, e a GFC, que apoiou o investimento seed da Flash. Citius e Kauffman Fellows também participaram da Série B. Em expansão, a Flash deve movimentar mais de R$ 2 bilhões em sua plataforma ao longo de 2021. Hoje, a empresa atende mais de quatro mil empresas, desde startups e PMEs até grandes empresas. São mais de 200 mil funcionários usando o app e o cartão pink da Flash.

Plataforma All-in-one

Com a nova rodada, a Flash vai de uma provedora de benefícios flexíveis e se consolida como uma plataforma All-in-one para departamentos de RH e colaboradores de empresas de todos os tamanhos. “Com a Plataforma, vai se permitir que empresas e funcionários tenham uma experiência melhor com benefícios, abrangendo uma gama maior de benefícios e serviços, como seguros de vida e de saúde, academias de ginástica, creche, educação, salários e premiações”, diz Ricardo Salem, CEO da Flash. “As companhias podem configurar todos os benefícios oferecidos numa única plataforma, enquanto os colaboradores vão poder escolher e gerenciar seus benefícios da forma que quiserem.”, complementa.

Fundada em julho de 2019 por Ricardo Salem, Guilherme Lane e Pedro Lane, a startup auxilia empresas a aprimorar seus benefícios, habilitando aos funcionários um extenso conjunto de benefícios e descontos por meio do aplicativo/marketplace e cartão. Antes do lançamento da startup, os benefícios eram vistos como produtos ultrapassados e obrigatórios. “Nós provamos que benefícios flexíveis e modernos resultam em mais engajamento e satisfação dos colaboradores”, diz Guilherme Lane.

Como funciona

Os profissionais de recursos humanos configuram o orçamento que será destinado aos benefícios dos funcionários e quais serão as categorias oferecidas, como refeições, supermercado, transporte, saúde, educação e cultura. Por sua vez, os colaboradores recebem um cartão com bandeira Mastercard e podem usá-lo em mais de 2 milhões de estabelecimentos, além de usufruírem de descontos em mais de 60 parceiros, como iFood, Uber, Uber Eats, Liv Up, Tok&Stok, Petz, Labi Exames, Drogaria São Paulo, Vittude, Alura e muitos outros.

Foto em destaque: Ricardo Salem, Pedro Lane e Guilherme Lane, da Flash. Crédito: Germano Lüders.


Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder