O Fácil Consulta, startup de agendamento de consultas para quem não possui plano de saúde, recebeu aporte de R$ 1,2 milhão através da EqSeed, plataforma de investimentos online em startups. Ao todo 100 investidores participaram da rodada.

“Com essa captação, usaremos o capital para replicar o que já está dando certo e aumentar a nossa velocidade de crescimento. Atualmente, duplicamos o nosso crescimento ano a ano. A meta é estarmos triplicando anualmente até 2023”, afirmou Ramiro Martins, CEO e fundador do Fácil Consulta.

Em um país onde 90 milhões de pessoas sem plano de saúde utilizam serviços privados na hora de cuidar da saúde, o marketplace de consultas médicas vem se popularizando, por tornar o serviço até 60% mais barato aos pacientes que pagam particular, além de trazer remunerações mais justas aos médicos e uma experiência única de agendamento e produto.

Modelo de atuação da Fácil Consulta

A captação é mais uma conquista para a empresa que, só no segundo trimestre deste ano, realizou mais de 11 mil agendamentos com 400 mil acessos mensais à plataforma e 800 médicos parceiros.

“O Fácil Consulta tem apresentado um crescimento sólido e resolve um problema que atinge milhões de brasileiros. A empresa desenvolveu um modelo ganha-ganha, entre pacientes sem plano de saúde e médicos, consolidando seu potencial em um mercado enorme. Com o capital investido, o Fácil Consulta terá os recursos necessários para expandir sua cobertura no Brasil”, afirma Igor Monteiro, diretor de negócios da EqSeed.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder