A Greentech Business, ecossistema que fomenta inovação sustentável conectando startups de tecnologia verde com empresas, governo e clientes, quer atrair para sua plataforma digital o maior número de soluções inovadoras para o combate ao descarte ilegal de mercúrio em terras de atuação do garimpo ilegal.
A empresa vai selecionar e recomendar soluções que ajudem o povo Yanomami e populações locais a terem melhor desenvolvimento sustentável, às instituições parceiras, para avaliação e possível implementaçāo.
“A Greentech Business busca fomentar a adoçāo de tecnologias sustentáveis e promover o desenvolvimento sustentável, e vê nessa oportunidade uma forma de trazer tecnologias globais para regiāo e buscar um melhor arranjo para Governo, Populaçāo e Indígenas, ou seja, ajudar o futuro da regiāo como um todo”, destaca Tiago Brasil, fundador do Greentech Business e cofundador integrante do Greentech Angels, fundo de investimento-anjo dedicado ao tema.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Greentech Business: Empreendedores interessados
Para os empreendedores que desejam cadastrar suas soluções, a inscrição na plataforma é 100% gratuita e basta acessar o site e seguir o passo a passo do cadastro com as informações de impacto que são necessárias. A plataforma irá aceitar novas inscrições com esta finalidade ao longo do ano.
Atualmente, a plataforma Greentech Business conta com mais de 130 soluções cadastradas, desde projetos e empresas de energia, créditos de carbono, economia circular, desperdício de alimentos e educação até biomateriais e biossegurança. E para aqueles que estão em busca de novas soluções, é possível fazer a assinatura para ter acesso a todas as informações das empresas e os contatos para aproximações e propostas de negócios.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.
0 comentário