Sendo uma das principais marcas de smartwatches do mundo, a Amazfit apresenta uma nova ferramenta que visa trazer mais praticidade e agilidade para o usuário. Comandada pela Zepp Health, a Amazfit utilizou o ChatGPT para codificar uma watch face que melhora a experiência de uso de relógios inteligentes.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

O mostrador da parceria com o ChatGPT funciona como um assistente virtual para o usuário, respondendo perguntas em tempo real ou passando informações de outros aplicativos do relógio. A watchface já está disponível para ser baixada pelo usuário na própria loja da Amazfit.

O diferencial da Amazfit com o ChatGPT

Com a nova interface, o relógio passa a ter muitas funcionalidades além de apenas mostrar a hora, sendo um companheiro diário para o usuário. Por meio de perguntas, o aparelho pode passar informações diárias para a pessoa e até passar alertas sem que o usuário solicite, para agilizar na rotina.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder