A Netflix anunciou que vai lançar um novo restaurante pop-up, em Los Angeles, chamado Netflix Bite, a abertura está marcada para o dia 30 de junho. Além de ser temático, o restaurante traz opções de pratos já conhecidos pelo público, apresentados nos programas originais e culinários, além de também apresentar uma carta especial de drinques de seu mais novo programa, “Drink Masters”.

Embora o menu ainda não tenha sido revelado, o serviço de streaming disse que os chefs Curtis Stone, de “Iron Chef: Quest for an Iron Legend”; Dominique Crenn, de “Chef’s Table” e “Iron Chef”; e Jacques Torres de “Nailed It!” estão entre os que farão a curadoria do menu.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

A Netflix comenta que a abertura do restaurante é criar uma interação no mundo real entre seus assinantes, que podem socializar enquanto degustam de experiências antes apenas vistas no serviço d streaming.

Netflix criando novas experiências para seus usuários

Antes de anunciar seu novo restaurante,a Netflix já demonstrou seu objetivo em ser mais do que um serviço de streaming, já lançou a possibilidade de jogar dentro de sua plataforma, além de ter criado experiências imersivas em São Paulo durante o lançamento de Stranger Things.

Criticada por aumentar o preço para contas compartilhadas de endereços diferentes, o streaming chegou a ter seu número de assinantes recorde nos EUA, e agora estuda transmitir esportes ao vivo, para agregar ainda mais à sua plataforma.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder