A Netflix anunciou que vai lançar um novo restaurante pop-up, em Los Angeles, chamado Netflix Bite, a abertura está marcada para o dia 30 de junho. Além de ser temático, o restaurante traz opções de pratos já conhecidos pelo público, apresentados nos programas originais e culinários, além de também apresentar uma carta especial de drinques de seu mais novo programa, “Drink Masters”.
Embora o menu ainda não tenha sido revelado, o serviço de streaming disse que os chefs Curtis Stone, de “Iron Chef: Quest for an Iron Legend”; Dominique Crenn, de “Chef’s Table” e “Iron Chef”; e Jacques Torres de “Nailed It!” estão entre os que farão a curadoria do menu.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
A Netflix comenta que a abertura do restaurante é criar uma interação no mundo real entre seus assinantes, que podem socializar enquanto degustam de experiências antes apenas vistas no serviço d streaming.
Netflix criando novas experiências para seus usuários
Antes de anunciar seu novo restaurante,a Netflix já demonstrou seu objetivo em ser mais do que um serviço de streaming, já lançou a possibilidade de jogar dentro de sua plataforma, além de ter criado experiências imersivas em São Paulo durante o lançamento de Stranger Things.
Criticada por aumentar o preço para contas compartilhadas de endereços diferentes, o streaming chegou a ter seu número de assinantes recorde nos EUA, e agora estuda transmitir esportes ao vivo, para agregar ainda mais à sua plataforma.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.
0 comentário