A companhia aérea Azul foi uma das citadas pela a 123milhas no pedido de recuperação judicial. A agência de viagens comenta que quebras de contratos e acordos foram algumas das causas da crise financeira que a empresa está passando. A 123milhas ainda diz que a quebra de parcerias com as companhias atrapalharam a logística de venda das viagens.

Ainda segundo a 123milhas, a quebra do contrato foi responsável por acumular uma dívida de mais de R$ 2,3 bilhões. Na tentativa de frear a crise, a agência online de viagens chegou a realizar um layoff e demitiu por volta de 78 funcionários.

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“A título de exemplo, destaca-se que, por meio de instrumento celebrado com a companhia Azul Linhas Aéreas, a 123 Milhas conseguia realizar pesquisas de passagens com pontos, o que lhe permitia adquirir passagens com preços mais vantajosos, o que atualmente não é mais possível, em virtude da resilição do contrato em comento”, informou a 123milhas no pedido apresentado ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

123milhas é investigada na CPI das pirâmides financeiras

Como mais um capítulo da novela da 123milhas, os ministérios da Justiça e do Turismo anunciaram que vão investigar a empresa pelo cancelamento de pacotes e emissão de passagens da linha promocional. A empresa anunciou em seu site que iria suspender a emissão de passagens já compradas da linha promocional. A empresa será investigada pela CPI das Pirâmides Financeiras da Câmara dos Deputados.


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