A Maxbot unifica atendimentos multi canais em um único canal, facilitando a comunicação de empresas, possibilitando colocar todos os atendentes usando os mesmos canais e respondendo os clientes de forma estruturada e organizada. O gestor consegue ter acesso a todas as conversas e as respostas da pesquisa de satisfação ao final de cada atendimento.

Com a plataforma da startup, os clientes têm uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp. Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo, é aí que entra a Maxbot.

Raio-X da Maxbot:

Nome: Maxbot
Solução: Plataforma de atendimento que unifica multi canais em um único lugar
Quantidade de funcionários: 20
Cidade: Viçosa, MG
Fundação: 2016
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 20,45%


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder