Desde 2014 no mercado, hoje a FideliZi é uma das principais plataformas de marketing de fidelização voltada para PMEs do varejo físico no Brasil, além de ter sido pioneira com uso de Tablets no país. A startup acredita que o mundo merece ter mais negócios locais que entregam experiências incríveis e mais do que apenas a troca do dinheiro por produtos e serviços, criando mais momentos mágicos na vida das pessoas.

“Ajudamos o comércio varejista a vender mais de forma inteligente estimulando a recompra e a recorrência dos clientes. A FideliZi melhora o relacionamento com o cliente no pós-venda, recuperando clientes sumidos e aumentando o ticket médio”, afirma a startup.

Um dos clientes da Fidelizi é o Sakada Lounge, restaurante na cidade de Medicilândia, no interior do Pará – cidade com cerca de 31 mil habitantes. Cliente da startup desde 2021, a empresa dobrou o faturamento em apenas dois meses, utilizando estratégia de compactação de frequência. Em toda visita, o cliente girava uma roleta de brindes ganhando um prêmio razoavelmente relevante para a próxima visita em dentro de 15 dias. Em 2023 o estabelecimento atingiu R$ 100 mil de faturamento mensal, com crescimento de 700% desde que contratou a startup.

Raio-X da FideliZi:

NomeFideliZi
Solução: Plataforma de fidelização de clientes para o varejo físico.
Quantidade de funcionários: 39
Cidade: Campinas, SP
Fundação: 2014
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 13,37%


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder