A inDrive, plataforma global de mobilidade e serviços urbanos com sede em Mountain View, Califórnia (EUA), passa a operar na cidade de Belo Horizonte apenas na modalidade de viagem urbana e terá um posto de atendimento físico na capital mineira. Dados da empresa mostram que Belo Horizonte está entre as sete cidades com mais usuários.

“Para nós a liberação para operar na cidade de BH é um marco e visamos expandir nossos serviços em mais cidades pelo Brasil a fim de atender a demanda por mobilidade local”, afirma Carlos Shigueo, Gerente de Relações Governamentais da InDrive.

inDrive Corridas já opera em mais de 150 cidades em todo o Brasil. O aplicativo já conta com mais de 30 milhões de downloads no Brasil, a menor taxa do mercado para corridas e entregas e realizou, nos últimos cinco anos, mais de 330 milhões de corridas.

História da inDrive

A inDrive é uma plataforma global de mobilidade e serviços urbanos. Já teve mais de 200 milhões de downloads no mundo todo e, em 2022, foi o segundo app de mobilidade mais baixado. Além de corridas, inDrive oferece uma extensa lista de serviços urbanos, incluindo transporte de cidade para cidade, fretes, serviços de apoio e entregas. Em 2023, a inDrive lançou o New Ventures, seu braço de capital de risco e fusões e aquisições.

A empresa opera em mais de 700 cidades em 46 países em todo o mundo. Impulsionada por sua missão de desafiar a injustiça social, a empresa tem o compromisso de impactar positivamente a vida de um bilhão de pessoas até 2030.

A inDrive busca esse objetivo por meio de suas operações de negócio, que apoiam as comunidades locais por meio de um modelo de preços justos, bem como por meio das iniciativas da inVision, sua divisão sem fins lucrativos. Os programas de capacitação comunitária da inVision contribuem para o desenvolvimento da educação, esportes, artes, ciência, igualdade de gênero e outras iniciativas prioritárias.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder