A fragmentação do sistema de saúde e o gerenciamento das informações do histórico dos pacientes sempre é um problema que compromete a relação custo/efetividade nessa área. Se tratando de fisioterapia, essa dor é ainda maior, pois nem sempre são os mesmos profissionais que dão continuidade aos tratamentos.
Ampliando a visão, no âmbito multidisciplinar, esse problema ainda é maior, quando se conectam outros profissionais. A demanda é grande e o acesso aos profissionais pode ser mais difícil em áreas remotas. Então, como implementar uma solução que pudesse auxiliar fisioterapeutas e profissionais da saúde ocupacional, a distância ou não, mantendo todo o histórico, evolução e outras informações?
A Medme utiliza inteligência artificial e machine learning para prevenção, triagem, diagnósticos e prognósticos mais precisos, proporcionando o acompanhamento e monitoramento de tratamentos de doenças crônicas não transmissíveis, a distância ou não, sendo um importante aliado para o gerenciamento das condições de saúde. Com protagonistas em seu plano de prevenção ou reabilitação, junto com o profissionais de fisioterapia/saúde ocupacional, a startup prove tecnologia para que os resultados sejam eficazes no controle da dor, melhora da função física e qualidade de vida.
Raio-X da Medme
Nome: Medme
Solução: Startup inovadora de saúde digital
Quantidade de funcionários: 4
Cidade: Curitiba, PR
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.
0 comentário