Skyone, startup de fornecimento de produtos tecnológicos para simplificar a rotina e potencializar a produtividade empresarial através de uma única plataforma, concluiu uma rodada de investimentos, de R$ 60 milhões, em uma operação liderada pela Venture Capital Bewater. Esse aporte chega em um momento crucial para a startup, que busca fortalecer sua presença tanto no mercado nacional quanto no internacional. 

“Estamos otimistas com o momento positivo que a Skyone está vivenciando, e este investimento da Bewater chega para impulsionar ainda mais nosso movimento de explorar novas possibilidades na área de dados. Esta parceria é um casamento perfeito para o nosso modelo de negócios, e estamos confiantes de que, juntos, alcançaremos novos patamares de sucesso, oferecendo soluções ainda mais inovadoras e impactantes para nossos clientes em todo o mundo”, afirma Ricardo Brandão, cofundador e CEO da Skyone. 

A Bewater é reconhecida por investir em empresas que já atingiram o “product market fit” e estão em um estágio de crescimento expressivo. “É com grande entusiasmo que anunciamos fazer parte do próximo capítulo da Skyone. Já acompanhamos sua trajetória e seus resultados operacionais positivos. Como priorizamos o investimento em equipes altamente focadas na execução e na busca pela excelência, não poderíamos escolher outro momento para realizar a aplicação”, diz Carlos Degas, sócio-fundador da Bewater. 

Com uma projeção de crescimento ambiciosa, a Skyone está focada em ampliar suas operações no Brasil e além. A empresa planeja aumentar sua equipe em até 150 colaboradores até o final de 2024, fortalecendo suas capacidades de desenvolvimento, suporte ao cliente e expansão de mercado. Além disso, a scale-up tem como objetivo expandir sua presença internacional, aproveitando sua atuação atual em mais de 20 países como base para explorar novos mercados globais.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder