Após o sucesso absoluto de vendas com a collab com a Carmed, a Fini, marca líder no segmento no Brasil, anunciou uma nova linha exclusiva de balas de gelatina inspirada no universo de Harry Potter. O lançamento, previsto para junho, marca a Fini como pioneira no Brasil ao trabalhar com o licenciamento da popular série de filmes em parceria com a Warner Bros.
Esta iniciativa faz parte da estratégia de ampliar a conexão da marca com Millenials e a Geração Z, além de fortalecer sua liderança na categoria. A nova linha inclui quatro variedades, cada uma com sabores e formatos que fazem referência a elementos de Harry Potter: Chapéu Seletor (morango, lima-limão, tutti-frutti e maçã verde), raio (cereja e abacaxi), óculos do Harry (framboesa e tangerina) e a coruja Edwiges (amora e frutas silvestres).
“Observamos que o Brasil possui uma das maiores comunidades de fãs do universo Harry Potter, com uma base fiel desde a estreia dos filmes. Da mesma forma, a Fini se adapta às tendências e evolução das gerações, buscando estar sempre próxima e conectada aos consumidores”, afirma Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini.
Além de reforçar a conexão emocional com os consumidores, o projeto deixa em evidência como a inovação pode criar novas oportunidades de negócios e fortalecer a presença de uma marca no mercado. A Fini utiliza uma abordagem estratégica para se destacar, combinando nostalgia e modernidade para atrair um público diversificado.
Os produtos estarão disponíveis em diversos canais de venda, com preço médio de R$ 7,49 e para promover a novidade, a Fini planeja uma campanha completa de ponto de venda e ações em suas redes sociais.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!
0 comentário