Fundado em 2019, o Grupo BERLINN é uma holding de brand experience que oferece soluções para marcas que desejam se conectar com seu público de forma profunda. Comandado por Fabio Zibenberg e Pedro H Jasmim, o grupo aposta em ações que vão além do marketing full service ou serviço 360º, com uma abordagem centrada no cliente. 

Em 2023, a holding alcançou um faturamento de R$ 9,2 milhões e, para este ano, a estimativa de crescimento é de 150%, chegando a uma receita de mais de R$ 20 milhões, com diversos projetos em andamento e previsão de novos negócios. 

Grupo BERLINN fechou parcerias com TikTok e Itaú 

O grupo é composto pela agência BERLINN, a produtora audiovisual OSLLO Mídia, a agência de captação de patrocínio Tokkyo e a Romma, especializada em Food Service, e atua em diversas frentes complementares. Entre elas estão o desenvolvimento de experiências que conectam marcas e pessoas; o live marketing, com eventos que geram engajamento; eventos corporativos, com soluções personalizadas; produção audiovisual que amplifica as vozes das marcas; ativações para engajar o público-alvo; e captação de patrocínio. 

Com mais de 130 clientes atendidos, o BERLINN trabalhou com marcas como Adidas, Ambev, Corona, Barbie, Heineken, Itaú, TikTok, Latam, Redbull e Rock in Rio. Eles também foram responsáveis por ações como a estratégia e a parte audiovisual da chegada do atleta Marcelo Vieira no Fluminense; a cobertura do Man of the Year para a revista GQ; e a produção e o audiovisual do TETRIX, reconhecido pelo Guinness Book como a maior competição universitária do mundo. 

Outros destaques da holding é o filme de Lançamento Manifesto Doze, que ganhou o Prêmio Lusófonos, um dos maiores prêmios de criatividade de Portugal. O mesmo prêmio também foi conquistado em outra ocasião, com uma ação junto à marca Skol Beats. 

Holding promove evento para cozinheiros amadores e participa do Rio Innovation Week

Até o dia 20 de agosto, o Grupo Berlinn promove o projeto Chef por um Dia, que chega à sua 5ª edição no Alba Gastrobar, no bairro de Botafogo. O evento conta com cozinheiros amadores, que são selecionados para vivenciarem a rotina de um chef profissional em um restaurante de alto padrão, criando menus exclusivos e preparando pratos para o público. São esperadas 600 pessoas ao longo do evento, que começou em 23 de julho e segue nos dias 6, 13 e 20 de agosto. 

Os empresários Pedro Jasmim e Fábio Zibenberg, debaterão sobre experiência da marca e marketing full service no Rio Innovation Week. Eles participam do painel “Além da Tecnologia: Qual é a relação de inovação com branding?”, dia 13 de agosto, às 18h.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder