A Nomad, fintech que oferece soluções para a vida financeira internacional dos brasileiros, anuncia a chegada de André Hübner como novo Managing Director da área de Investimentos. O executivo terá como principal objetivo contribuir para que a startup se torne a plataforma de Investimentos no exterior mais usada pelos brasileiros, por meio de uma experiência única e simplificada. 

“Sempre admirei como a Nomad conseguiu crescer rapidamente, ocupando espaços proprietários e fortalecendo sua marca rapidamente. Durante o processo de aproximação com a fintech e seus líderes, passei a conhecer melhor a empresa por dentro, as suas ambições e desafios, e a vontade de fazer parte dessa história, desse time só cresceu. Com pouco mais de um mês por aqui, não estou desapontado: as oportunidades de crescimento são enormes e quero ajudar a capturar uma parcela da carteira de investimentos dos brasileiros, mostrando que investir no exterior é imprescindível para um retorno de longo prazo mais saudável”, comenta Hübner. 

Nomad aposta na seniorização de executivos

Com mais de três décadas de experiência em Finanças, o executivo foi Head of Fixed Income Trading Américas pelo Grupo HSBC em Nova Iorque, nos EUA, e antes disso, foi Head Trader Director no Dresdner Kleinwort Wasserstein no Brasil e Emerging Markets Trader Specialist no Citibank, em Nova Iorque. Ele é engenheiro civil formado pela USP, com um Master of Real Estate Development pela Auburn University e cursos adicionais em economia, negócios e liderança em instituições como IMD, INSEAD e Harvard Business School. 

A Nomad foi fundada em 2019 para oferecer soluções financeiras internacionais para brasileiros, como conta-corrente em dólar, envio de remessas internacionais e cartão de débito aceito em mais de 180 países. A fintech expandiu seu portfólio para incluir investimentos no exterior, como fundos, renda fixa, ETFs e REITs, visando a diversificação e proteção dos clientes. A startup está focada no fortalecimento da marca e divulgação de seus serviços, apoiada pela seniorização de seu time executivo. Em três anos, a empresa recebeu US$113 milhões em investimentos e aumentou seus ativos sob custódia em mais de 40 vezes nos últimos 18 meses. 


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder