A NotCo, referência em inovação de alimentos, anuncia Fernanda Schwarzstein como a nova Head de Marketing no Brasil. Com a missão de acelerar o crescimento sustentável da empresa, a executiva chega em um momento de expansão contínua da marca no país. Schwarzstein dará continuidade a estratégia de crescimento nos mercados em que a companhia já atua e em novos.  

“Nos mercados atuais seguimos com foco nos shakes proteicos e bebidas vegetais. Há poucos meses lançamos o NotShake com novas embalagens e novos sabores de panqueca com banana e morango com tâmara. Estamos colhendo resultados positivos e vamos seguir trabalhando nessa linha. E como parte da nossa cultura inovadora de foodtech estamos sempre avaliando novas categorias e lançamentos”, explica a executiva. 

Com uma gama de conhecimentos em planejamento e estratégia, marketing digital, trade marketing, produto, inovação e growth, a profissional já contribuiu com o planejamento de vários negócios, como Kellogg e Integration Consulting. Ela também possui uma vasta formação, que se iniciou em Engenharia Industrial, na USP, e depois passou por especializações em instituições como Insper e Stanford.  

NotCo aposta em novos produtos e integração estratégica

Segundo Fernanda, a sua expectativa é usar toda essa bagagem para reforçar a integração entre as áreas de comunicação, marca, inovação e gestão de categorias da foodtech. “Estou honrada em fazer parte de um time que está revolucionando a indústria de alimentos. Espero ajudar nesse movimento, que ressalta como a tecnologia pode ser uma aliada para transformar o setor”, diz. 

Para 2025, a NotCo vai continuar investindo nas necessidades de seus consumidores, seja no aperfeiçoamento de produtos existentes ou a criação de novos, tendo em vista que o nível de aceitação e recompra de produtos da companhia já é alto. 

“Hoje, com a nossa tecnologia, conseguimos criar produtos muito mais rápido que uma indústria padrão, por isso estamos sempre atentos ao nosso mercado para novos lançamentos, novos sabores e melhorias. Nosso foco segue forte no nicho de shakes proteicos. E no paralelo estamos sempre avaliando novos produtos que podemos criar com melhores (ou novos) sabores e funcionalidades do que os que existem no mercado”, conta Fernanda.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder