O Mission Brasil, a maior plataforma de serviços recompensados do país, anunciou a contratação de Julio Bastos como seu novo Chief Commercial Officer (CCO). Com uma carreira consolidada em grandes empresas como Oi Telecomunicações, Claro, Ability Trade Marketing, Almaviva do Brasil e, recentemente, na Gi Group Holding, o executivo chega com a missão de liderar estratégias que ampliem a base de clientes e parceiros.

Com mais de 16 anos de experiência em liderança de equipes comerciais, varejo e experiência do consumidor, Bastos vê no Mission Brasil uma oportunidade de transformar o setor por meio da inovação tecnológica e compromisso social. “Desde a primeira conversa, me apaixonei pelo propósito do Mission Brasil em revolucionar a prestação de serviços por meio da tecnologia e do compromisso social”, destaca Bastos.

Novo CCO deve elevar a estratégia comercial do Mission Brasil

Para o novo CCO, o futuro da empresa está na agilidade e nas soluções tecnológicas que respondam às demandas do setor varejista, um diferencial cada vez mais valorizado pelo mercado. “Vejo uma grande abertura para entregas ágeis e inovadoras, especialmente pela praticidade de acessá-las na palma da mão, o que atrai o interesse das grandes companhias”, comenta.

Bastos é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP e possui MBA em Gestão de Negócios pela FGV-SP, além de uma formação complementar em Business pelo Grayston College, em Toronto.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder