A Rebels Ventures, plataforma de venture capital fundada pelos empreendedores e fundadores do ecossistema Reserva, Rony Meisler, José Alberto Silva, Fernando Sigal e Jayme Nigri Moszkowicz, anuncia sua entrada como sócia da Norte Media, holding que opera marcas em sociedade com influenciadores digitais. O primeiro e bem-sucedido negócio da Norte Media é a Guday, marca de jujubas funcionais criada em parceria com a influenciadora Manu Cit. O valor do investimento não foi divulgado.

Com esse movimento, a Rebels amplia sua atuação no ecossistema de saúde e bem-estar, ao entrar no mercado de alimentos e bebidas funcionais, ao mesmo tempo em que ganha um sócio especializado na criação e operação de marcas em sociedade com influenciadores. 

Norte Media quer escalar negócio

Fundada por Enzo Moreira, Gabriel Delgado e João Leão, a Norte Media começou como projeto universitário, passou por uma imersão no Vale do Silício e hoje se posiciona como uma verdadeira “house of brands” da creator economy. A Guday, sua primeira aposta, faturou R$ 11,5 milhões em 2024 e já repetiu esse resultado nos primeiros três meses de 2025. A expectativa é atingir R$ 80 milhões em faturamento neste ano.

“A Norte nasceu para enxergar uma transformação na forma como as marcas de bens de consumo se comunicam. É cada vez mais comum vermos marcas com um rosto forte por trás. O próprio Rony foi essa figura na Reserva. Sempre vimos ele e os sócios como inspiração — e agora, eles estão empreendendo com a gente”, afirma Enzo Moreira, sócio da Norte.

A Rebels entra no negócio por meio de seu modelo venture builder, que inclui investimento, suporte estratégico e acompanhamento operacional. 

“Os fundadores da Norte e a Manu Cit nos lembram muito de nós quando começamos. São curiosos, corajosos, alinhados em valores, fazem muito com pouco e gostam de resolver problemas em mercados ‘chatos’ em termos de experiência do consumidor. A Guday já nos mostrou do que são capazes”, afirma Rony Meisler, sócio da Rebels Ventures.

Nos próximos três anos, a Norte Media pretende lançar ao menos outras três marcas em parceria com influenciadores digitais, sempre com foco em saúde, bem-estar e estilo de vida. A empresa já está em conversas para escalar seu modelo de negócios, com a ambição de se tornar a Unilever da Creator Economy.

“Nosso modelo é simples, mas poderoso. Criamos marcas com poucos recursos e desafiamos os grandes nomes do mercado. Provamos que é possível fazer algo diferente e de qualidade. Encontramos na Rebels um time que compartilha a mesma visão ousada e construtiva”, complementa Gabriel Delgado, sócio da Norte.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder