O espaço já está recebendo agendamentos para atividades presenciais que estão sendo realizadas diariamente nos sete ambientes do SebraeLab, que fica na sede do Sebrae em Natal.
Os empreendedores que buscam se reinventar, trocar experiências e produzir conexões e conhecimento de forma flexível para encontrar novos modelos de negócios encontram no SebraeLab Natal o ambiente propício. O espaço retomou as atividades e já conta com uma agenda intensa de capacitações e atividades para o mês de janeiro. Para conferir a programação, basta acessar o link http://bit.ly/calendariosebraelabnatal.
O SebraeLab é um espaço de coworking e cocriação, que cria um ambiente propício ao estímulo à criatividade e à inovação. Composto de sete ambientes (Netflix, Cisco Meraki, Go Daddy, Google, Apple, Cyclades e Berkeley), a estrutura busca unificar as ideias inovadoras dos empreendedores digitais e apresentar soluções para negócios tradicionais, através do incentivo a troca de ideias e inovação tecnológica.
Para utilizar os espaços do SebraeLab é necessário agendamento prévio. A solicitação de reservas pode ser feita através da internet
O funcionamento é apoiado metodologias flexíveis de aprendizagem: Learn (conhecimento e aprendizado validado), Attend (criação participativa e colaborativa), Business (hub de negócios e acesso a mercados) e Lab (Gestão do ambiente e engajamento da comunidade). O espaço é aberto a qualquer pessoa, empresa, Instituição, grupo ou comunidade que deseje aprender e compartilhar conhecimentos, criar novos negócios ou inovar em negócios já existentes.
É ideal para potenciais empreendedores e empresários que buscam inovar em seus modelos de negócios, startups ou grupo de pessoas ou empresas que buscam modelos de negócios transformadores. Agrega ainda instituições, entidades, grupos, comunidades e empresas relacionadas à cultura de empreendedorismo inovador. Para utilizar os espaços do Sebraelab é necessário agendamento prévio. A solicitação de reservas pode ser feita através do link http://bit.ly/agendamentosebraelab
0 comentário