De acordo com estudo do Sebrae, esse grupo é o que mais emprega, proporcionalmente, e o que recebe as melhores remunerações
O empreendedorismo na terceira idade mostrou a sua força na pesquisa recém lançada pelo Sebrae, realizada com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra por Domicílios Contínua (PNADC), do IBGE. Nesta edição do Podcast da Agência Sebrae de Notícias, o analista da Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae, Marco Bedê, explica a fundo o protagonismo desse grupo, além de analisar o cenário econômico atual.
O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link.
0 comentário