





A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 30 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.
Chegamos em 2021 com a revolução no varejo em curso. Do administrativo à indústria: nada mais será como antes.
Neste contexto, o ecossistema varejista precisa de scale-ups para continuar a transformação digital iniciada em 2020 e solucionar as dores de operação e indústria das médias e grandes empresas.
Por isso, lançamos a primeira edição do Scale-up Endeavor Retail Tech & Operations para acelerar o crescimento das mais promissoras scale-ups dessa vertical. São elas: Amicci, Bornlogic, Croct, Estoca, Incentive.me, Mimo, Neomode, OmniChat, Pareto, R2U, Sled, SoluCX e Stilingue.
Além de mentorias individuais e coletivas, o programa também oferece conexões com GPA, Arezzo&Co – através do ZZ Ventures, sua frente de corporate venture capital -, MadeiraMadeira – empresa de Empreendedores Endeavor -, e Grupo Mateus para geração de mais e melhores negócios.
“Nas conexões com scale-ups, pretendemos ganhar tempo, velocidade e otimizar processos para atingir nossos objetivos.”
Aline Penna, Diretora de Estratégia, M&A e R.I. da Arezzo&Co
Conheça as 13 scale-ups selecionadas


A Amicci é uma scale-up especialista em criação, desenvolvimento e gestão de marcas próprias. Do planejamento à execução, garantem a implantação estratégica de marcas próprias para Varejo e Indústria, gerando vendas, rentabilidade e fidelização dos consumidores.


A bornlogic é uma omnitech que criou a plataforma gerentes digitais para descentralizar o marketing digital de grandes marcas, permitindo que vendedores locais criem anúncios e tragam novos clientes para o ponto de venda físico ou digital.


A Croct é um SaaS voltado para a personalização de aplicações em tempo real. A scale-up oferece um kit de desenvolvimento de software que possibilita a criação de aplicações nativamente personalizadas e experiências únicas para os usuários, de acordo com o perfil comportamental, interesses e histórico de navegação.


A Estoca oferece uma solução de logística para e-commerce. Com tecnologia própria e rede de armazenagem, a scale-up viabiliza operações mais inteligentes, favorecendo a entrega mais rápida e otimizada das encomendas em todo o Brasil.


A Incentive.me é um marketplace de campanhas de incentivo de vendas com foco no aumento de engajamento da equipe de vendas. Com a plataforma é possível organizar fornecedores e influenciar canais de venda, vendedores e colaboradores.


A Mimo é a primeira plataforma de shop streaming – vendas durante uma live em redes sociais – do Brasil e América Latina. Com esse novo canal de vendas, as compras online passam a ser uma experiência completa.


A Neomode é uma scale-up especializada em soluções omnichannel para o varejo com a missão de democratizar a transformação digital para quebrar atritos entre consumidores e varejistas.


A Omnichat é uma plataforma de vendas e CRM que utiliza o chat-commerce para que marcas do varejo revolucionem o relacionamento com seus clientes, convertendo conversas em vendas.


A Pareto é líder em inteligência para links patrocinados no Brasil. A empresa oferece uma plataforma SaaS de gestão, monitoramento, otimização e aprendizado de marketing digital utilizando Inteligência Artificial. Em 2019, foi vencedora do Google Display Innovation Award e finalista em inovação em 5 das 6 categorias.


Fundada em 2016, a R2U tem como objetivo revolucionar a experiência de compra online, ajudando os e-commerces a venderem mais através da realidade aumentada.


A Sled é a única plataforma de produtos financeiros focada no varejo físico que conecta bancos e consumidores. Através dela é possível melhorar a experiência entre varejistas, bancos e consumidores, eliminando atritos das transações financeiras.


A SoluCX é uma scale-up de tecnologia que realiza pesquisas de satisfação transacionais para que empresas possam identificar necessidades de melhoria nos processos na perspectiva de seus clientes.


A Stilingue é uma plataforma com Inteligência Artificial que escuta, resume e prioriza a voz do cliente em um só lugar, fazendo com que as marcas fiquem um passo à frente, enxerguem oportunidades e melhorem as experiências de seus consumidores.
0 comentário