Desde sua chegada ao
Brasil, em Julho de 2017, a startup colombiana, a Rappi vem conquistando seu
espaço na rotina maluca dos brasileiros nas 13 cidades em que atua no país. Mas
como nada é tão bom que não possa melhorar, o app agora também contará com o
auxilio de personal shoppers, profissionais
especializados em realizar as compras e atender aos clientes em tempo real, nos
shoppings da rede Sonae Sierra Brasil.

“A Rappi é um assistente pessoal que pretende facilitar todos os
momentos do dia a dia dos clientes. Com a parceria, simplificamos a compra de
produtos vendidos em shoppings, aumentando a nosso leque de ofertas,” destaca Gabriela
Prado, Business Development Manager da Rappi no Brasil.

O Parque D. Pedro Shopping será o primeiro empreendimento da rede de
shoppings a entrar na Rappi. Posteriormente, entrarão também os shoppings
Metrópole, no ABC paulista, Plaza Sul, em São Paulo, Passeio das Águas
Shoppings, em Goiânia, Manauara Shopping, em Manaus, e Boulevard Londrina
Shopping, no interior paranaense.

“Esse é mais um canal para atendermos aos nossos clientes da forma que
eles desejarem, no horário em que for mais conveniente e com toda a agilidade
que a Rappi oferece”, comenta Andre
Lupo, Diretor Executivo de Operações da Sonae Sierra Brasil.

Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a
mais importante incubadora de startups do mundo. No início de 2018, recebeu um
aporte de US$185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América
Latina; em setembro deste ano recebeu um novo aporte, desta vez US$220 milhões,
se tornando o novo unicórnio latino americano.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder