
Os usuários da Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, já podem comprar ingressos para shows, museus e outras apresentações sem precisar sair do aplicativo de delivery. O serviço é oferecido por meio de parceria com a INTI, startup brasileira de gestão, Business Intelligence (BI), CRM e venda de ingressos.
Inicialmente, entre as atrações que estarão disponíveis para compra no aplicativo estão shows de música e comédia, espetáculos de teatro, além de entradas para outras atrações culturais, como o OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), a Filarmônica de Minas Gerais e o festival Música em Trancoso, entre outras atrações.
Segundo a CEO da INTI, Nicolle Stad, a parceria faz parte da estratégia da empresa de trazer uma série de novidades ao longo deste ano, todas com o objetivo de descentralizar cada vez mais a venda de ingressos no Brasil. “Agora, para comprar uma entrada, bastam alguns cliques. E esta praticidade de logística pode fazer muita diferença quando o assunto são os eventos que acontecem em uma cidade como São Paulo”, explica a executiva.
A Rappi, que recentemente também integrou ao seu aplicativo funções como aluguel de patinetes elétricos e contratação de serviços gerais, por meio de parcerias com Grin e GetNinjas, agora atua com mais uma startup, a INTI, desta vez em formato White-Label, especialidade da plataforma de gestão.
Para a executiva da INTI, essa parceria com a Rappi demonstra que é possível inovar em mercados tradicionais. “Nossa estratégia é viabilizar novas possibilidades ao consumidor, além de estar presente em sua jornada de compra de uma forma mais ativa”, completa Stad.
0 comentário