
Grande oportunidade para startups dos segmentos de Construção, Educação, Saúde, Fintech e Varejo. O grupo judaico Merkaz, acaba de lançar o Programa de Aceleração Merkaz 2019 e as inscrições já estão abertas, podendo ser feitas até o dia 7 de abril através do site. Serão selecionadas cinco startups que farão o intercâmbio entre o Brasil e Israel durante todo o programa de aceleração, entre os meses de abril e agosto
A iniciativa tem como objetivo promover a integração entre startups e grandes empresas e o ecossistema de Israel e conta com o apoio do Clube A Hebraica de São Paulo, Congregação Israelita Paulista, Fundo Comunitário e Kyvo Design-Driven Innovation. Entre os embaixadores do programa estão Claudio Bobrow , fundador da Puket; Claudio Gora, um dos fundadores da Locaweb e Sidney Rabinovirch, idealizador da FOM.
Além dos mentores, alguns dos pontos fortes do Programa são: Equity Free (ou seja, a startup não precisa dar uma contrapartida acionária para participar), Bootcamps de Estratégia, Design Sessions e Sprint.
“O
nosso objetivo é criar uma rede relevante de empreendedores e startups através
de projetos para alavancar negócios e criar networking dentro e fora da
comunidade judaica”, diz Pedro Muszkat, coordenador do Merkaz e um dos
idealizadores do Programa.
0 comentário