A Docket, que facilita operações eliminando a burocracia em contratos, acaba de anunciar uma rodada de R$ 110 milhões. O aporte é a Série B do negócio e será aplicado para consolidar a estratégia de crescimento, aumentar a eficiência operacional e atrair novos executivos.

Sendo um dos maiores investimentos de uma Série B para uma Legaltech, a rodada foi liderada pela Gerdau Next Ventures e pelo Bradesco BBI, com participações da TM3 capital, Valor Capital, ONEVC e Wayra. 

Segundo o CEO e cofundador da Docket, Pedro Roso, o mercado acelerou muito a adoção de tecnologias no modelo SaaS: “Atuamos com uma plataforma SaaS que permite que nossos clientes centralizem suas operações de todas as localidades. É o tipo de solução que traz benefícios tangíveis para um negócio. Para os próximos anos, queremos aprimorar ainda mais as entregas para nossos parceiros”, afirma o executivo. 

O trabalho da Docket

A Legaltech nasceu como uma plataforma SaaS de automação para operações que dependem de documentos. A solução oferece, por meio de sua plataforma, toda a infraestrutura para as empresas otimizarem a jornada dessas operações, desde a due diligence até a formalização. Atualmente, a solução é utilizada por mais de 150 empresas de grande porte.

 A Docket vem dobrando de tamanho a cada ano e está reforçando seu time: Recentemente, passaram a integrar a liderança da startup Santiago Ayerza (ex-Thomson Reuters) como COO e Alberto Sasaki (ex-Ifood) como VP de Produto.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder