A Leadster, plataforma de marketing conversacional, acaba de receber investimento seed no valor de R$3,5 milhões do GVAngels, Silver Angels e de outros advisors que participaram do follow on. A rede de investidores-anjo formada por ex-alunos da FGV liderou a rodada, aportando R$2,2 milhões e fazendo o maior investimento seed da sua história.
A Leadster foi fundada em Curitiba, no Paraná, por Gustavo Luby e Fabrício Toledo. A empresa tem seus serviços utilizados por mais de dois mil sites, gera 300 mil leads por mês e disponibiliza um conjunto de ferramentas para aumentar a geração de leads integrada com +100 plataformas.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
De acordo com Toledo, a Leadster vem para suprir uma necessidade do mercado: aumentar o volume de vendas conectando a empresa aos visitantes de seu site. “Por meio do nosso chatbot de marketing, transformamos a péssima experiência de preencher um formulário em uma conversa humanizada com os visitantes do site, tornando o processo de conversão muito mais interativo, gerando um aumento de até 300% no volume de leads para as empresas”, explicou Fabrício.
Expansão do mercado de marketing conversacional
De acordo com Luby, durante o último ano eles veem uma mudança radical no cenário do marketing digital, com o aumento da concorrência online e evoluções em privacidade está cada vez mais difícil manter os mesmos resultados de geração de leads com o investimento em anúncios, todas as empresas estão sendo obrigadas a gastar mais.
O terceiro aporte recebido pela startup já tem objetivos principais. De acordo com Fabricio, o dinheiro será utilizado para educar o mercado sobre a importância do marketing conversacional, aumento da base de clientes em quatro vezes nos próximos 2 anos e expandir sua atuação para o exterior.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.
0 comentário