João Zaratine e José Carlos Sardagna, fundadores da Conta Azul, fintech que oferece ERP de gestão financeira para empreendedores, retornam para empresa como Chief of Financial Services e Head of Core Banking, respectivamente.

Após alguns anos da fundação, Zaratine e Sardagna saíram da fintech para tocar outros projetos. Agora, o objetivo dos fundadores é voltar para a empresa e participar das mudanças significativas que vão acontecer em 2023, ao lado do então CEO da Conta Azul, Vinícius Roveda.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

“Retornamos para aproximar a Conta Azul ainda mais de uma instituição financeira. Durante dez anos, oferecemos organização para o empreendedor. A partir do ano que vem queremos que ele faça tudo dentro do nosso ERP. No mesmo lugar, nosso cliente vai organizar sua gestão financeira, receber e fazer pagamentos, e ainda contar com conhecimento e experiência de especialistas financeiros”, disse João Zaratine, fundador da Conta Azul.

Vinicius Roveda diz que a Conta Azul tem o propósito de transformar o Brasil por meio do empreendedorismo. “Para 2023 em diante, nossa direção é apoiar todas as fases do negócio da pequena à média empresa. Nosso compromisso é evoluir sempre, cada vez mais atender melhor nossos clientes independente do segmento e tamanho. Muito além do ERP, a Conta Azul está se tornando o sistema operacional das Pequenas e Médias Empresas”, finaliza.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder