A Price Survey surgiu em 2016 com o propósito de vender software para indústria e varejo. Em sua trajetória, a empresa precisou modificar sua forma de atuação, migrando para um serviço semelhante ao de compartilhamento de aplicativos de caronas. Conhecida no mercado como a “Uber das pesquisas”, além de manter resultados positivos ano a ano, ela projeta um crescimento para 2023 na casa de 127%. Em 2021, a startup faturou pouco mais de R$ 1 milhão. Em 2022, foram R$ 2 milhões e, para este ano, a estimativa é de que as cifras ultrapassem R$ 5,3 milhões.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
De acordo com Maycon Andrade, CEO da Price Survey, o principal benefício do aplicativo são os infográficos e relatórios gerados, em tempo real, o que é útil para a tomada de providências: “Mas não é só: utilizando o app, é possível se diferenciar da concorrência e, assim, garantir um lugar de destaque nas vitrines, prateleiras, gôndolas e, principalmente, entre os consumidores. Enquanto uma pesquisa tradicional leva até meses para ser finalizada, nós temos uma solução ágil, segura, com melhor custo-benefício e de alta tecnologia e credibilidade”.
O modelo de trabalho da Price Survey
O aplicativo funciona como um verdadeiro guarda-chuva ao abrigar usuários que se livram de opiniões e passam a tomar como base, para um trabalho célere e concreto, pesquisas fundamentadas em dados e informações relevantes. Funciona assim: os “pricers” (pesquisadores) recebem uma notificação nos seus smartphones explicando a meta de cada pesquisa, bem como o local e o respectivo valor da remuneração pela atividade.
Então, ao se deparar com o produto no estabelecimento, eles adicionam no app Price Survey o valor de venda, código de barras, foto da etiqueta de preço e posicionamento da mercadoria na gôndola, imagem do rótulo e se há alguma promoção vigente para aquele produto. De forma imediata, tais dados são validados e enviados ao cliente.
Por causa da confiabilidade e segurança é que a solução garantiu expressivos 21.280.992 itens pesquisados no decorrer de 2022. O app Price Survey hoje mantém a marca de mais de 230 mil downloads e cresce exponencialmente desde que a ferramenta foi lançada, em 2017.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.
0 comentário