A RediRedi nasceu em 2022 quando os empreendedores André Macedo, Arley Moura, Carlos Eduardo Braga e Lindsey Argalas decidiram sair de seus empregos estáveis em um tradicional banco global, e unirem-se para um propósito maior: ajudar micro e pequenos empreendedores a alavancarem suas vendas por meio de canais digitais.

Rodando em versão beta até fevereiro deste ano, a plataforma tem como público-alvo vendedores que já atuam em pelo menos um marketplace. A solução oferece integração do estoque disponível em um único dashboard e auxilia, também, na venda por meio de outros canais. A RediRedi já conta com mais de 4 mil potenciais clientes na lista de espera.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

“A ideia era fazer algo muito simples, em que todos, sem importar o nível de conhecimento, poderiam gerenciar seus canais de venda em um só lugar. Por isso, a RediRedi visa se tornar um multiplicador de vendas parceiro de MPMEs. Atualmente, temos no mercado mais de 40 grandes marketplaces, alguns com abrangência global”, explica André Macedo, cofundador e CEO da RediRedi.

RediRedi e a plataforma de marketplace

“Quando um vendedor fica sem estoque ou tem que cancelar um pedido por ter vendido mais do que efetivamente possuía, eles podem ser penalizados pelos marketplaces, perdendo vendas e com potencial risco de prejudicar a reputação com os clientes. Por isso, é muito importante contarem com um canal que os auxiliem a ter um controle melhor de seus produtos”, ressalta Arley Moura, cofundador e head de produtos da startup.

Por meio de uma interface simplificada, os clientes podem integrar o marketplace que atuam diretamente na plataforma da RediRedi. O processo dura poucos minutos e já traz a visibilidade macro dos produtos disponíveis. Para os clientes, há a possibilidade de testar a plataforma gratuitamente por 30 dias. O valor da mensalidade é de R$ 79,99 e disponibiliza vendas, usuários e integrações ilimitados.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder