O YouTube anunciou que vai diminuir os requisitos para que os criadores se tornem aptos às ferramentas de monetização do Programa de Parceiros do YouTube (YPP). A plataforma está aplicando o novo critério de elegibilidade nos EUA, no Reino Unido, no Canadá, em Taiwan e na Coreia do Sul. Posteriormente, será adicionado a outros países onde o YPP está disponível.
Ao se filiarem ao programa, os criadores passam a ter acesso a ferramentas de gorjeta, como o Super Thanks, o Super Chat e os Super Stickers, ferramentas de inscrição, e o acesso de promover os seus próprios produtos com o YouTube Shopping.
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A empresa de streaming de vídeo também está expandindo suas possibilidades de anúncio de compras dentro do aplicativo. Os criadores que já estão no YPP e têm mais de 20 mil inscritos poderão marcar produtos em vídeos e Shorts e ganhar uma comissão.
Hoje, os novo requisitos para criadores solicitados pelo YouTube são: ter ao menos 500 inscritos; 3 uploads públicos nos últimos 90 dias; 3 mil horas de visualização no último ano ou 3 milhões de visualizações de Shorts nos últimos 90 dias. Anteriormente, as condições eram ter pelo menos 1 mil inscritos e 4 mil horas de visionamento no último ano ou 10 milhões de visualizações de Shorts nos últimos 90 dias.
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