Sebrae e Anprotec selecionam centro de inovação operado pela Cotidiano Aceleradora de Startups como o único representante do DF

O C.O.T.I. – Centro de Operação, Talento e Inovação, operado pela Cotidiano Aceleradora de Startups, é o único centro de inovação do Distrito Federal selecionado para o 1º ciclo do Programa Nexos, realizado pelo Sebrae e pela Anprotec (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores). O Programa Nexos tem como objetivo principal conectar médias e grandes empresas às startups, com apoio dos ambientes de inovação selecionados, e gerar negócios e desenvolvimento de novas tecnologias.

O C.O.T.I. é agora credenciado pelo programa e acreditado para implementação de projetos, e disponibilizará infraestrutura operacional e apoio técnico-jurídico aos pequenos negócios desenvolvedores das soluções tecnológicas. As grandes e médias empresas irão realizar aporte financeiro por meio de instrumentos fiscais de apoio à inovação que viabilizarão a execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação para aprimoramento de novos produtos tecnológicos pelas startups.

O Sebrae e a Anprotec serão responsáveis por coordenar e monitorar todas as atividades promovidas pelo Programa Nexos.

O C.O.T.I.

O C.O.T.I. (Centro de Operação, Talento e Inovação) é um centro de inovação operado pela Cotidiano Aceleradora de Startups, localizado no coração de Brasília. O C.O.T.I tem a missão de conectar empreendedores, investidores, corporações e estudantes em um ambiente que promove a geração de talentos e inovação através da integração do corpo, mente e espírito.

Atualmente, o C.O.T.I. é a casa de diversas startups que fazem parte do portfólio da Cotidiano, além de abrigar outras empresas inovadoras. O centro está sempre em movimento, promovendo eventos, workshops, rodas de conversas e outras atividades que fomentem a transformação digital, impulsionando aprendizados conscientes e buscando a sustentabilidade.

Serviço: contato@cotidiano.com.br

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder