A CS Academy atua na escassez profissional, baixa maturidade, alta taxa de churn, falta de processos eficientes, falta de conhecimento das equipes de atendimento/CS/CX. A startup funciona como um plataforma de educação e comunidade gamificada para a formação de equipes customer centric que atua em problemas conhecidos do mercado.

Apenas vender produtos e serviços não significa que sua empresa atende tais necessidades. Este é um trabalho contínuo que, se negligenciado, faz sua empresa perder os clientes que lutou tanto para conquistar. Soma-se a isso o fato de que adquirir novos clientes custa mais do que manter os existentes. Este é o cenário que atua a CS Academy, pensada em manter clientes engajados e fiéis à sua marca e produtos para que, eventualmente, tragam outros e o ciclo se repita.

Raio-X da CS Academy:

Nome: CS Academy
Solução: A startup funciona como um plataforma de educação e comunidade gamificada para a formação de equipes customer centric que atua em problemas conhecidos do mercado
Quantidade de funcionários: 21
Estado: São Paulo, SP
Fundação: 2018
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 25,00%


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder