A Delivery Much, rede de franquias de aplicativo de delivery do Brasil, firmou parceria com a plataforma OSuper para fomentar o delivery de supermercados nas cidades do interior de Santa Catarina. O Supermercado Willner, de Mafra, no Planalto Norte, é o primeiro a aderir a solução. Com a funcionalidade chegando para toda a rede, a startup quer ajudar a criar um hábito de consumo em cidades onde as compras em supermercados são majoritariamente presenciais. Com isso, a meta a chegar a pelo menos 100 supermercados cadastrados até 2025.
No aplicativo, a nova funcionalidade voltada ao setor supermercadista permite aos usuários explorar uma visão 360º dos produtos, organizar suas compras por gôndolas virtuais, agendar entregas, utilizar cupons de desconto e realizar pagamentos facilitados. Clientes poderão fazer pedidos em mercados já integrados à OSuper, atualmente 37 supermercados em Santa Catarina. Naiara Sebben, Diretora de Operações e Cofundadora da OSuper, afirma: “Nosso propósito é transformar o setor supermercadista através da digitalização, oferecendo soluções inovadoras que tornam a experiência de compra online mais eficiente e agradável.” A solução já é utilizada em mais de 100 supermercados em 12 estados do Brasil.
Com 12 anos de atuação e pioneira no delivery em cidades do interior, a startup firma essa parceria com visão de longo prazo. “Queremos que o delivery de supermercado seja uma realidade na vida das pessoas, como o de restaurantes. Esqueceu de comprar algo? Pede no app, sem precisar sair de casa. Essa conveniência já é comum nos grandes centros, e nosso objetivo é levar isso para cidades menores, como fizemos com as franquias Delivery Much”, afirma Pedro Judacheski, CEO e cofundador da startup.
Estratégia de expansão da Delivery Much e fortalecimento do comércio local
O lançamento dessa nova vertical faz parte de uma estratégia maior de diversificação para a startup, que visa criar valor para seus franqueados, especialmente em regiões que estão em plena digitalização. Recentemente, a empresa captou até R$ 4 milhões em investimentos via media for equity, por meio da Nexpon, braço da NSC Comunicação.
A OSuper atua em 12 estados, oferecendo uma solução completa para digitalização de supermercados, com foco em aumentar a conveniência para o cliente e impulsionar as vendas do setor. Com uma base de 4 milhões de usuários e uma rede de mais de 100 franqueados, a integração entre as plataformas promete expandir o alcance e intensificar a digitalização dos mercados locais.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!
0 comentário