A Moriah Asset, empresa de investimento brasileira, com foco nos mercados de saúde, bem-estar, mídia e tecnologia, anuncia sociedade com a Utreino. Fundado por Flávia Alessandra e Otaviano Costa há quase dois anos, o aplicativo que oferece conteúdos de saúde e bem-estar e já recebeu R$ 4 milhões em investimento.
A sociedade tem como objetivo ajudar a Utreino a atingir 65 mil clientes em 2025. “Estamos entusiasmados com o potencial de crescimento da empresa e acreditamos que, com o suporte da Moriah, alcançaremos nosso objetivo de adicionar 50 mil novos clientes aos 15 mil atuais”, revela Flávia Alessandra. Além do aporte financeiro necessário, a investidora proporcionará uma gestão estratégica e integração ao seu ecossistema de empresas.
Utreino disponibiliza conteúdos sobre saúde física e mental para todos os públicos
A plataforma aposta na democratização do acesso a conteúdos de treinos de diversas modalidades físicas e vários vídeos sobre saúde mental e física. Além disso, o app se prepara para oferecer novas linhas de produtos como suplementos e moda fitness.
“Nós temos na nossa plataforma um universo muito bem pensado de modalidades e conteúdos para qualquer tipo de cliente, de pessoa. Desde aquela que é sedentária, que está iniciando, até a que está avançada nos treinos. Além disso, uma atenção especial para meditação, yoga, dança, luta, nutrição, uma diversidade muito legal de conhecimento através da nossa vertical “Utalks”, afirma Otaviano.
Fabiano Zettel, fundador e CEO da Moriah Asset, explica que a entrada de uma plataforma como a Utreino é novidade entre os investimentos realizados por ele. “Enxerguei na Utreino um potencial de negócio ainda inexplorado pela Moriah. Não tínhamos nenhum investimento que fosse um aplicativo ou que tivesse essa tecnologia. Então, a nossa visão foi trazer para dentro de casa algo diferente e com grande potencial de crescimento no mercado com nomes como os da Flávia e do Otaviano”, diz Zettel.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!
0 comentário