Rhino, startup de mobilidade urbana especializada em transporte com carros blindados, acaba de fechar uma rodada de R$ 10 milhões em media for equity junto à 4Equity Media Ventures. O valor da operação será destinado a novas parcerias da Rhino com canais de mídia, trazendo mais visibilidade para a marca. 

Rhino já atende mais de 150 mil usuários

Em novembro, a startup anunciou uma rodada seed de US$ 3,2 milhões, para expandir sua atuação e frota, desenvolver novas funcionalidades e investir em marketing. Fundada há apenas um ano por Daniil Sergunin e Alexander Karbankov, a startup já alcançou mais de 150 mil usuários, registrando um crescimento exponencial de 40% ao mês. Para 2025, a empresa projeta alcançar um faturamento de R$ 50 milhões.

“Estamos entusiasmados em anunciar esse novo passo da Rhino para consolidar nosso serviço como a melhor opção de mobilidade premium e segura em São Paulo. Já apresentamos um crescimento de 40% ao mês, e junto com a 4Equity iremos acelerar nossa presença em mais canais de mídia, levando o serviço da Rhino para cada vez mais pessoas”, afirma Daniil Sergunin, CEO e fundador da startup.

No modelo de trabalho da 4Equity, o marketing é construído de forma colaborativa entre ela e a startup, que decidem como alocar os recursos em diversos tipos de publicidade como mídia programática, TV, influenciadores e out-of-home.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder