A Suzano, produtora mundial de celulose e bioprodutos de eucalipto, lança, em parceria com a DIO, o Bootcamp Suzano Python Developer. O programa online e gratuito visa capacitar profissionais em início de carreira nesta linguagem, com foco em inteligência artificial e tecnologias como Microsoft Copilot e Azure.

Bootcamp é voltado para iniciantes

Com 47 horas de conteúdo, o curso inclui sete projetos práticos e dois desafios de código, permitindo o desenvolvimento de habilidades técnicas e a criação de um portfólio. Entre os projetos, destaca-se um pacote de processamento de imagens em Python, aplicando conceitos de IA e produtividade. Além disso, o curso aborda cloud computing com Azure e metodologias ágeis, preparando os participantes para o mercado.

As aulas são recomendadas para iniciantes que desejam aprender essa linguagem e explorar integração com IA e computação em nuvem. Ao final, os participantes terão seus perfis destacados na Talent Match, plataforma da DIO que conecta talentos a oportunidades de emprego.

As inscrições estão abertas até 16 de março, clique no link para saber mais.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder