A Revelo, empresa de tecnologia no setor de Recursos Humanos, acaba de lançar uma nova campanha nos principais polos empresariais de São Paulo. Com anúncios nas placas de relógios nas avenidas Berrini, Faria Lima e Paulista, a startup, que já conta com mais de 14 mil clientes em todo o Brasil, estimula as pessoas a repensarem suas carreiras profissionais, dando caminhos sobre como conquistar uma nova oportunidade profissional em 2020.
Marcando presença nas principais esquinas da capital paulista, a Revelo abre as portas para que o público perceba que trabalhar naqueles locais é um sonho possível e pode ser alcançado por meio da plataforma, e também que contar com profissionais de alto desempenho pode ser uma realidade para as mais diversas equipes de diferentes empresas que estão com dificuldade de encontrar novos talentos.
A ideia é que os dois públicos, empresas e candidatos, reflitam sobre as oportunidades que podem ser encontradas pela cidade, e vejam a Revelo como uma parceira para realizar os planos de carreira ou de desenvolvimento de equipe. A campanha marca o lançamento da nova identidade da plataforma, que conta com cores mais vibrantes, e também a chegada da CMO Patrícia Carvalho, que tem o objetivo de consolidar a comunicação da marca, mantendo o foco na experiência de pessoas, empresas e recrutadores. A executiva tem cerca de 10 anos de vivência no setor de marketing e já passou por grandes companhias como CargoX, Uber e Twitter.
“Nosso objetivo é mostrar para os moradores de São Paulo, assim como para aqueles que visitam a cidade, que eles podem ser protagonistas de suas vidas profissionais ao buscarem uma nova oportunidade de trabalho ou até mesmo uma mudança de carreira. Queremos também dar mais agilidade aos processos seletivos e ajudar as áreas de RH e garantir, para ambos os públicos, uma experiência de qualidade no processo de contratação. Em pesquisas notamos que 50% das pessoas não usam o meio online para encontrar um novo emprego, e nós queremos mostrar que isso é possível com a Revelo.”
É importante ressaltar que a possibilidade de transformação na vida pessoal e profissional não se restringe apenas aos paulistanos. Segundo dados levantados pela empresa, o número de contratados em parceria com a HR tech que mudam para a grande metrópole chega a 24%. Atualmente, as plataformas digitais são uma saída para quem busca novas chances de se recolocar no mercado e, por conta disso, a Revelo constatou, no estudo em questão, que mais de 8,5 mil pessoas realizaram entrevistas de forma remota em 2019.
Nesse contexto, o próximo passo da campanha é mostrar em outras localidades e para outras pessoas que a vaga dos sonhos está mais perto do que imagina. A segunda fase da ação deve marcar presença em aeroportos de São Paulo e também do Rio de Janeiro. “Vamos propor uma verdadeira reflexão para que todos possam se enxergar nesse momento de virada, afinal, pode ser para você, para sua empresa e para hoje”, conclui a CMO da Revelo.
0 comentário