Aconteceu, no último dia 5, o demoday das últimas startups aceleradas pela Baita Aceleradora. Doze startups se apresentaram, das mais diversas verticais – fintech(Antecipa Fácil e VIBRA); Smart Cities (Poupa Água); Edtech (GênioAzul); Indústria (SMUP); Esportes (Load Control); Construtech (Estoque Parado e iTeleport); Aviação (Hangarar) e Agro (Personal Bov).

O desafio foi grande – praticamente todas saíram faturando e/ou já investidas. Para a Baita, o resultado é fruto de muito trabalho e atenção ao empreendedor, ao problema a ser resolvido e à tecnologia utilizada na formação de uma empresa sólida.

O trabalho, entretanto, não termina aí: a Baita continua suportando as startups da turma na fase de crescimento, investimento e internacionalização.  Segundo Rosana Jamal, sócia-fundadora da Baita, a aceleradira acompanha as startups desde seu nascimento até as fases mais maduras, principalmente pelo fato das startups enfrentarem desafios aos quais muitas vezes não foram expostas. “É nesta hora que a longa experiência dos sócios no mercado faz a diferença”, diz.

No mesmo dia a Baita lançou sua chamada para sua próxima turma de aceleração. As inscrições podem ser feitas pelo site da aceleradora, até 15 de janeiro.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder