PUBLIEDITORIAL

Startups e pequenas empresas aproveitam cada dia mais da tecnologia e da transformação digital para impulsionar seus negócios e alcançar seus objetivos de negócios. O avanço da digitalização, no entanto, também traz alguns riscos à segurança dos dados corporativos. Enquanto tendências como home-office ou BYOD (prática pela qual o usuário trabalha com seu dispositivo pessoal) dão a liberdade e a praticidade que todo empregado gostaria, elas também podem, caso não administradas da forma correta, gerar vulnerabilidade na segurança dos dados de uma empresa.

Para atender a essas demandas por segurança e possibilitar que mais empresas e profissionais consigam obter os benefícios das novas tendências trazidas pela transformação digital, a Dell aposta em um pacote de tecnologias que ajuda a manter os dados corporativos seguros. “Oferecemos desde recursos de segurança para servidores até funcionalidade avançadas para proteção dos dados em cada computador”, explica Luciane Dalmolin, diretora para pequenas empresas da Dell no Brasil

“Acreditamos que a segurança de dados da empresa é mais do que uma defesa reativa de perímetros. Uma estratégia de segurança de TI alinhada às necessidades da companhia é essencial para o crescimento e a inovação no futuro”, conclui.

O tema, que já vem sendo discutido pela Dell, também já foi tema do programa de televisão Shark Tank (canal Sony), no qual o consultor da Dell, João Duarte, fala sobre a importância da segurança para uma startup. O programa é uma parceria da Dell e a Intel com o objetivo de mostrar a importância da tecnologia no sucesso das inciativas empreendedoras.

Dell Data Protection | Secure Lifecycle

O Dell Data Protection | Secure Lifecycle é a solução para proteção de dados embarcada nos PCs corporativos da empresa. O recurso foi desenvolvido para proteger os dados durante todo o ciclo de vida, dentro ou fora da rede corporativa. A tecnologia incorpora a habilidade para definir direitos de acesso em nível granular, permitindo que os gestores de TI restrinjam o acesso a documentos.

A solução Secure Lifecycle combina diversas funcionalidades em uma solução integrada: criptografia de dados, monitoramento de acesso dos arquivos, prevenção contra vazamento de dados (DLP) e gestão de direitos digitais (DRM) em um único console.

Saiba mais sobre as soluções da Dell para sua empresa em: www.dell.com.br/suaempresa

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta