O primeiro Directions do ano está no ar, dessa vez com uma dinâmica um pouco diferente. Ao invés de levar o entrevistado pelas ruas de São Paulo, Geraldo Santos conheceu a nova unidade da Spaces, localizada na Berrini e ainda pegou uma carona no carro elétrico de Tiago Alves, CEO da Regus e Spaces no Brasil.

O Spaces é uma marca de coworking, do mesmo grupo da já conhecida Regus. A marca Spaces é original de Amsterdã e tem como objetivo oferecer um ambiente de trabalho flexível e inspirador, voltado para profissionais e empresas em crescimento.

Em um bate-papo descontraído, Tiago contou um pouco mais sobre sua carreira, que começou na área de engenharia.

No vídeo, eles também falaram sobre as novas tendências dos ambientes compartilhados, diferenças entre um coworking no Brasil e em outros lugares do mundo e os planos da Spaces para acompanhar as mudanças do mercado.

Além disso, com exclusividade, Tiago revelou que o Grupo IWG, dono das empresas Regus e Spaces, planeja trazer outras três marcas para o Brasil em 2019. São elas: Signature, HQ e No18.

Assista ao vídeo para saber todos os detalhes!

Como Tiago falou no vídeo, se você quiser experimentar um dos ambientes colaborativos do Spaces, basta dizer que chegou através do vídeo entrevista do Startupi. Não vai perder né?

Para ficar por dentro de outras novidades continue ligado no nosso site e redes sociais.

Directions

O Directions, apresentado por Geraldo Santos, tem como diferencial apresentar entrevistas dentro de um carro em movimento. O objetivo é levar conteúdo, informação e principalmente experiências práticas de empreendedores, executivos e investidores que estão construindo ou investindo em seus negócios e vivem na pele os desafios e situações do dia a dia, quer seja em uma startup, uma grande empresa ou nos fundos de investimentos.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder