O evento, que vai reunir mais de 3.500 participantes para debater sobre os rumos do empreendedorismo inovador, será tema do Sebrae Ao Vivo

O Boletim Sebrae Ao Vivo desta semana traz uma notícia importante para os empreendedores envolvidos com inovação e novas tecnologias. Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Startup Summit, que acontece em Florianópolis (SC), nos dias 15 e 16 de agosto. O evento, que reúne todo ecossistema nacional de tecnologia, será realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). Ao todo, 60 palestrantes já foram confirmados para debater sobre os desafios do setor com mais de 3.500 participantes. As inscrições podem ser feitas no site https://www.summit.sebrae.com.br e as vagas são limitadas.

O gerente adjunto de Inovação, Paulo Pupim, vai participar da conversa com os empreendedores na manhã desta segunda (25) para dar mais detalhes sobre os objetivos de fomentar a inovação e o empreendedorismo.“O Startup Summit, que realizaremos este ano, será uma plataforma para que possamos realizar mais um grande encontro dos atores dos ecossistemas de inovação do país, para a geração de negócios e aprofundamento da compreensão dos desafios comuns”, antecipa.

O Boletim Semanal do Sebrae também vai falar sobre a segunda temporada da Expedição #AquiTemSebrae. Em 2018, foram cinco destinos, em todas as regiões do Brasil. Até o final de 2020, a Expedição vai percorrer todos os estados para contar histórias de perseverança e dedicação, que mostram como o empreendedorismo transforma vidas, famílias, comunidades e cidades inteiras. A primeira história revelada pela Expedição, este ano, é da empresária Marcela Chiabai, da Flyt (DF), que fabrica a bebida kombucha.

Links:
Expedição Aqui Tem Sebrae – www.facebook.com/events/244579336484180/
Startup Summit – https://www.summit.sebrae.com.br/

Assessoria de Imprensa Sebrae
Telefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder