O boletim informativo vai continuar, durante todo o mês de março, a abordar temas relacionados ao empreendedorismo feminino, em homenagem às mulheres

Boletim Semanal O Boletim Semanal do Sebrae desta semana está trazendo informações sobre o Programa Inovativa, o maior processo de aceleração de startups no país, que em 2019 vai apresentar novas mudanças que vão trazer mais visibilidade aos negócios inovadores e aumentar as oportunidades de conexão com investidores e grandes empresas. O Inovativa é realizado pelo Ministério da Economia em parceria com o Sebrae e executado pela Fundação Certi. O resultado das empresas que se inscreveram esse ano vai ser apresentado no dia 15 de abril.

Além disso, o Sebrae ao Vivo vai continuar, durante todo o mês de março, a divulgar a importância que o empreendedorismo feminino tem para toda a sociedade, um tema que já foi abordado anteriormente, quando participaram da programação a empresária Lídia Nasser, do restaurante Empório Árabe, um dos cinco empreendimentos no ramo de gastronomia no Distrito Federal, e a gerente-adjunta de Cultura Empreendedora do Sebrae, Renata Malheiros. Para quem não teve oportunidade de assistir ao programa, o acesso ao conteúdo pode ser feito pelo link. O empreendedorismo feminino será debatido até o final de março, em homenagem ao mês das mulheres.

O programa também está abordando o Projeto Qualidade na Taça, que é uma parceria do Sebrae com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) para a capacitação dos profissionais que atuam em empresas ligadas ao negócio do setor. O analista do Sebrae na área, Victor Ferreira, vai falar sobre as propostas que estão sendo feiras para qualificar os profissionais de estabelecimentos que atuam com a comercialização da bebida e de como o país pode aumentar a competitividade entre as marcas nacionais.

Sebrae Ao Vivo desta semana continua abordando temas importantes para os empreendedores e pode ser acessado na página do Sebrae no Facebook, no perfil @sebrae no Instagram. Deixem nos comentários as suas dúvidas e sugestões.

Assessoria de Imprensa Sebrae
Telefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder